Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Delegado ‘youtuber’ é eleito deputado federal em São Paulo

O delegado Carlos Alberto da Cunha, mais conhecido como Delegado Da Cunha, que é youtuber e digital influencer, foi eleito em São Paulo como Deputado Federal. Da Cunha foi o 24º candidato mais votado, com 181.568 votos pelo partido Progressistas.

O delegado youtuber ficou famoso ao gravar vídeos de suas operações nas quais tinha participação ativa e por compartilhar esses momentos em suas redes sociais. Em 2021, Da Cunha foi afastado de seu cargo de delegado após declarar publicamente que “há ratos na Polícia”. Logo após, pediu licença de dois anos da Polícia Civil.

Em entrevista ao G1, Da Cunha afirmou nesta segunda-feira (3) que irá atuar pensando no desenvolvimento de toda a região da Baixada Santista, uma vez que ele é natural da cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

"A Baixada Santista tem aqui um deputado. Sou 013 (referência ao DDD da região), nascido e criado em Santos e estou à disposição. Vamos juntos levantar a Baixada Santista. Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão. Obrigado pelo carinho e pra cima deles", disse.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia