Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Ex-alunos promovem festa e torneio esportivo para celebrar mais um ano da história do Colégio Dom Bosco

Pelo segundo ano consecutivo, os ex-alunos do Colégio Dom Bosco prometem movimentar Petrolina e todo o Vale do São Francisco com uma festa em celebração a história de um dos colégios mais tradicionais da cidade.

Prevista para acontecer nos dias 14 e 15  de outubro, a programação festiva inclui festa dançante e torneio esportivo recreativo  para os ex-atletas na quadra. A festa traz como atração principal o artista e também ex-aluno Alan Cleber tocando muita musica dos anos 80 e 90 para matar a saudade e celebrar a vida dos presentes. Já a tardezinha esportiva acontece no sábado(15) com feijoada, musica ao vivo e competições de  futsal,  handebol , natação, basquete e vôlei.

“É com muito amor que preparamos mais este evento, que já promete ser um grande estouro! Ano passado reunimos mais de 200 pessoas e esse ano mais uma vez queremos mostrar a importância do colégio dom Bosco na construção de nossas melhores memórias”, destaca a coordenadora da comissão de ex-alunos, Larissa Lopes. Para festa a comissão está vendendo ingressos no valor simbólico de R$30 individual e R$50 a casadinha. 

O movimento social denominado “DO CDB PRA VIDA”, composto por ex-alunos com foco ao resgate cultural e social da importância do Colégio Dom Bosco na sociedade petrolinense, corroborando para a celebração do aniversário e eventos alusivos aos festejos da instituição que neste ano celebra seus 96 anos.

Mais informações podem entrar em contato com (Kelly) ou com Larissa Lopes - Fone Zap: +55 87 8177-9191.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia