Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Palavra do dia - Deus de Justiça!

“O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103:6”

As vezes passamos por algumas situações, que fazem a nossa carne tremer . Pode ser uma afronta, uma humilhação, enfim, temos diversas situações.

O nosso corpo fica tenso e nossa mente vira uma máquina de respostas, pois queremos a todo custo nos defender, e provar que estamos certos.

Porém mesmo estando certos, podemos passar dos limites com as palavras, e perder a nossa razão, e o pior de tudo , ao falar, brigar e discutir para justificar a nossa “inocência”, no final nada se resolverá, e vamos acabar gerando ainda mais confusão, e trazer estresse e ansiedade para a nossa vida.

“Até o insensato passará por sábio se ficar quieto e, se contiver a língua, parecerá que tem discernimento. Provérbios 17:28”

Deus é justo, e os olhos dele estão por toda parte, não existe nada que escape dos seus olhos, e do seu poder de justiça.

Então, não importa o que estão dizendo ao teu respeito, não importa o que estão pensando ao teu respeito. Deus, é aquele que sabe quem você é. Descanse nos braços do Pai, deixe que Ele faça tudo aquilo que você não pode fazer, pois somente Deus está presente onde você não pode estar. Somente Deus vê e ouve o que você não pode ver e ouvir .

Somente Deus tem a justiça certa para toda e qualquer situação! Amém?

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia