Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Polícia Civil de Cabrobó cumpre mandado de prisão contra "BIG BIG" no Sertão de PE

Na tarde de hoje (05.10), Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC e Policiais Civis da Operação Conquista - Dinter II, após determinação do Delegado Seccional de Cabrobó Bel. JOSÉ OLEGARIO DE LIMA FILHO, e ordem do Bel. DANILO DE FREITAS deram cumprimento ao mandado de prisão criminal em desfavor de WANDOELMO DA SILVA SANTOS, vulgo "BIG BIG".

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde no processo  crime de n°  0000227-07.2022.8.17.5260 expedido em 05.10.2022, pelo polo de audiência de custódia de SMBVISTA/PE incurso na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

A referida ocorrência iniciou-se a partir de auto de prisão em flagrante apresentado por policiais militares da 2a. CIPM/Cabrobó.

No entanto, o imputado já vinha sendo investigado pela autoridade policial e seus agentes que diante das circunstâncias e embasado nas investigações em curso representou pela prisão do autuado sendo o pedido aceito pelo Juiz de Direito responsável pelo Polo de Custódia de SMBVISTA.

Por fim, diante da deliberação da autoridade judiciária os policiais recolheram o preventivado no Presídio de Salgueiro/PE.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia