Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vídeo: Atriz não para carro em tentativa de assalto e é morta com tiro na cabeça no Rio de Janeiro

Mais um caso de violência no Rio de Janeiro ganhou os noticiários nesta quinta-feira (6). A atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, foi morta a tiros após se recusar a parar o carro durante abordagem de dois suspeitos que tentaram assaltá-la, na Rua Costa Filho, no bairro Marechal Hermes, zona norte da cidade.

atriz Eliane Lorett de Campos
Atriz Eliane Lorett de Campos - Reprodução (Acervo Pessoal)


Uma câmera de monitoramento do local registra o momento exato do crime. Nas imagens é possível ver quando um dos homens vai para o meio da rua, na tentativa de parar o veículo da atriz. Sem conseguir, o homem atira duas vezes e foge em seguida.

Assista:

Após os tiros, o carro ainda percorre alguns metros antes de bater em um poste. Eliane, que era professora aposentada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe e socrrido ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida na cabeça e morreu antes mesmo de ser operada.

Outra atriz, amiga da vítima e que também estava no carro após prestigiarem uma peça, ficou ferida pelos estilhaços do vidro. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Ainda não há informações sobre a prisão da dupla.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia