Ontem dia (26), um traficante identificado como Alexsandro Ramalho da Silva, de 30 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes e porte de munições, após um grave acidente automobilístico ocorrido na Reta do Ibimirim (BR-110), em Tacaratu, a aproximadamente 17 km de Petrolândia, ambas no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a Polícia Rodoviária Federal, Alexsandro Ramalho, conduzia um veículo Citroen e teria colidido frontalmente com um veículo Fiat Uno que era ocupado por seis pessoas de uma mesma família. No impacto, duas pessoas morreram na hora, os outros quatro ocupantes foram socorridos em estado grave e um deles morreu a caminho do Hospital de Petrolândia.
As pessoas que morreram eram da mesma família, elas foram identificadas como: Rosenice Maria da Silva, 33 anos, Maria Isabelly Silva de Lira Goes, 3 anos, e Maria Aguida de Jesus.
Já as que ficaram feridas foram: Alexsandro, Luiz Sales de Oliveira Alves, Jefferson Kennedy Silva Alves, Emily Micaele Lira Goes Santos, Guilherme de Lira Goes Santos e Geraldo de Lira Goes.
Ainda de aordo com informações, policiais militares já encontraram a equipe do SAMU, que informou estar levando o condutor do Citroen para um hospital e que ele estava muito agitado. O efetivo decidiu fazer o acompanhamento da ambulância para apurar melhor os acontecimentos que antecederam a tragédia.
Com Alexsandro Ramalho da Silva, foi encontrada uma certa quantia de dinheiro, que ele não soube explicar a origem. Ele só falou que estava seguindo de Ibimirim para Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.
Os policiais decidiram, então, vistoriar os veículos e dentro do Citroen encontraram dois tabletes de cocaína, que juntos pesavam 2,150 kg da droga, 15 munições calibre .380 e R$ 5 mil em espécie. Dessa forma, após receber atendimento médico, o envolvido Alexsandro Ramalho da Silva, foi apresentado na Delegacia de Floresta, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia