Popó e Wanderlei Silva foram brutalmente agredidos em meio à confusão generalizada que tomou conta do ringue logo após o fim da luta entre eles pelo Spaten Fight Night, em São Paulo, na madrugada do último domingo (28). O ex-lutador de MMA acabou levando a pior ao desmaiar depois de levar um soco de Rafael Freitas, filho de Popó.
No entanto, em meio a troca de acusações de quem teria iniciado a briga entre as equipes, o baiano reforçou sua defesa ao compartilhar um novo vídeo. Em seu perfil oficial do Instagram, o campeão mundial de boxe compartilhou novas imagens que mostram a agressão sofrida por André Dida, treinador de Wanderlei, antes mesmo do seu adversário também ser alvo de socos.
"Com a briga generalizada, após a justa desclassificação de Wand, eu - Popó - FUI O PRIMEIRO a ser repentina e ferozmente atacado, por Dida, treinador de Wand, experiente no mundo das lutas. Ele estava insano e fora da razão, nada o faria parar; eu estava encurralado nas cordas e sem espaço para me defender e reagir, diante da quantidade de pessoas ao redor; até que meu irmão Luís Cláudio - inspiração de sempre na minha vida de boxeador, tirou ele de cima de mim", relatou na legenda da publicação.
Quem é Andre Dida?
André Dida, nome de luta de André Schervinski Amado, é um ex-lutador brasileiro de MMA e kickboxing, nascido em Curitiba em 1983. Conhecido por seu estilo agressivo e técnico, competiu em eventos como o K-1 e o Dream, no Japão. Além da carreira como atleta, ganhou destaque como treinador de grandes nomes do MMA, como Maurício “Shogun” Rua e Wanderlei Silva. Dida também participou do reality "The Ultimate Fighter Brasil", sendo reconhecido por sua energia e intensidade nos treinos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram