Os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes assumiram a presidência e vice-presidência, respectivamente, do Supremo Tribunal Federal (STF), na última segunda-feira (29).
No entanto, uma cena chamou a atenção na cerimônia de posse. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chegou ao STF acompanhado da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, e cumprimentou Luís Roberto Barroso e Edson Fachin.
Ao falar com Moraes, Lula ouviu uma pergunta inusitada do ministro: "E o Yuri Alberto, hein?". Em resposta, o presidente sorriu.
O presidente Lula e o ministro Moraes são torcedores declarados do Corinthians. No entanto, eles iniciaram a semana com poucos motivos para comemorar após o time paulista ter perdido por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo (28), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre os destaques da partida está Yuri Alberto. Apesar de ter marcado o gol corintiano, o atacante cobrou um pênalti de cavadinha e acabou mandando a bola direto para as mãos do goleiro Rossi.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram