Um homem de 40 anos suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 10 anos, no bairro Malhada, em Serra Talhada, no sábado (27), foi encontrado morto na Cadeia Pública de Serra Talhada, às margens da BR-232. Seu corpo foi encontrado sem vida na cela 9, onde outros registros de mortes ‘misteriosas’ já ocorreram.
As primeiras informações são de que o suspeito deu entrada no estabelecimento prisional por volta das 17h45, entregue por policiais civis, e o óbito teria ocorrido por volta das 20 horas. A regra da cadeia é que todo novo detento deve permanecer, inicialmente, na cela 9, destinada a triagem, por um período de 30 dias. Na ocasião, haviam seis presos na cela.
VERSÃO DA POLÍCIA
Há uma informação que por volta das 18h55, o detento que faz a função de ‘chaveiro’, informou ao comandante da guarda que o suspeito teria caído no banheiro, se debatendo, aparentando estar em crise convulsiva.
Os demais detentos teriam lhe retirado do banheiro, e o colocaram deitado no chão da cela. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais.
A cela 9 foi isolada e os presos redistribuídos para um outro local. O IC foi acionado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram