O pastor e cantor Douglas Borges admitiu, durante o Eu Acredito Podcast, na última terça-feira (23), com o apresentador Fábio Santos, que fez uma “campanha de 21 dias” de oração pedindo a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pouco antes das eleições.
Borges contou que passava madrugadas orando para que Lula não vencesse a eleição, alegando que agiu movido por “raiva” e “carnalidade”.
O apresentador, comparou a atitude de Borges a comportamentos que celebram a morte de adversários, relacionando ao caso do influenciador americano Charlie Kirk.
De acordo com Borges, ao ver uma propaganda eleitoral de Lula na televisão, sentiu comoção e afirmou que o Espírito Santo o teria feito recuar.
“No vigésimo dia, eu estou de madrugada acordado, e passou uma propaganda eleitoral dele. Quando ele passou naquela tela de televisão os meus olhos se encheram de água. O Espírito Santo falou pra mim: 'Eu não olho ele como você vê. Ele pra mim ainda é uma alma, é um filho. E se arrepender, eu tenho um novo começo pra ele'. Fica essa palavra pro presidente Lula. Lula, se arrependa, aceite a Jesus como salvador. Jesus é o nosso maior líder, nossa maior referência. E não há salvação em outro ser”, disse o pastor.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram