Um influenciador russo de 23 anos, identificado como Georgy Dzugkoev, foi preso na madrugada da última quarta-feira (24), após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher tailandesa em cima da caçamba de uma picape em movimento no balneário de Phuket, localizado na Tailândia.
Informações divulgadas pela coluna Page Not Found, do Extra, apontam que a mulher de 42 anos seria uma garota de programa. Imagens do ato sexual foram publicadas e viralizaram nas redes sociais.
Na cena proibida para menores, Georgy aparece em pé atrás da mulher, que segurava uma corda presa ao teto da cabine. Moradores indignados que viram as imagens ligaram para a polícia, dando início a uma investigação, contou o "Daily Star".
O influenciador foi preso nesta quinta-feira (25), quando tentava fugir do país no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, em Bangcoc. A garota de programa já havia sido detida no momento da ocorrência.
Em depoimento à polícia, ela contou ter "se sentido pressionada a fazer a ação arriscada para ganhar um dinheiro extra" na produção de um vídeo para o canal do rapaz. Por sua vez, Georgy negou ter feito sexo na caçamba da picape, alegando que não chegou a tirar a cueca, mas a polícia não acreditou na versão.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
ASSISTA: