Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (26) deixou uma estudante morta e outras cinco pessoas feridas na PE-145, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A colisão envolveu uma van que transportava estudantes e um caminhão que estava parado na rodovia estadual.
A vítima fatal foi identificada como Júlia Moraes, de 21 anos. Com o impacto, a van ficou completamente destruída, como mostram vídeos gravados por motoristas que passavam pelo local logo após o acidente.
De acordo com informações da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, as seis vítimas foram socorridas para o Hospital Doutor José Carlos de Santana. Três estudantes tiveram apenas escoriações leves e receberam alta após atendimento médico. Um dos feridos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, com trauma abdominal, e outro encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife, com trauma e corte na cabeça. Júlia, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o socorro.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que já iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente. A via permaneceu parcialmente interditada durante a madrugada para a realização da perícia e remoção dos veículos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram