Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Ex-affair de David Luiz fala em “risco real de morte” e denúncia contra jogador avança

A denúncia feita por Karol Cavalcante contra o jogador David Luiz avançou e agora é investigada em inquérito policial. Após conseguir medida protetiva na Justiça do Ceará, a ex-affair do atleta prestará um novo depoimento nesta quarta-feira (3), na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, sob responsabilidade da delegada Rachel de Queiroz Moreira. As informações são do portal Uol. 

Além do depoimento, Karol entregará o celular para perícia, medida que deve reforçar a análise das mensagens atribuídas ao jogador. O laudo inicial já integra o processo. Nos próximos passos, David Luiz também será chamado a se manifestar. Como vive no Chipre, onde defende o Pafos, ele poderá ser intimado por WhatsApp, recurso que vem sendo utilizado pelas polícias Civil e Federal desde a pandemia. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais na última segunda-feira (1º), o jogador negou as acusações e afirmou que “todas as medidas legais cabíveis” estão sendo tomadas. 

Relembre o caso 

Karol registrou boletim de ocorrência no dia 23 de agosto, relatando ameaças feitas pelo jogador por mensagens no Instagram. Segundo ela, os textos a colocaram em situação de “risco real de morte”. 

A reportagem teve acesso ao documento e ao print da conversa, que já passou por perícia e foi considerado autêntico, o que levou à concessão da medida protetiva em menos de 24 horas. 

No registro, Karol disse ter recebido a seguinte mensagem: 

“Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir.” 

Em seu relato, ela também comparou a situação ao caso de Eliza Samudio, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno: 

“Na hora que eu li a ameaça, eu me senti numa situação que realmente ele faria comigo igual o Bruno fez com Eliza Samudio. Ele deixou claro que podia me fazer sumir. Declaro que me senti extremamente intimidada e em risco real de morte, além de temer pela segurança do meu filho.” 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram