Um homem, conhecido como “Fofão", foi preso preventivamente por suspeita de participar da execução do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. O indivíduo, identificado como Luiz Henrique Santos Batista, foi detido no litoral de SP, na manhã desta sexta-feira (19).
Fofão é o segundo a ser preso na operação da PC. Antes dele, a jovem Dahesly Oliveira, de 25 anos, havia sido detida temporariamente na madrugada da última quinta-feira (18), acusada de transportar um dos fuzis utilizados no crime. Outros três investigados já tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça, mas permanecem foragidos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.
Paralelamente, a Polícia de São Paulo apura a possível participação de um policial militar na execução do ex-delegado. O PM é irmão do proprietário de uma casa apontada como “QG” pelos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, equipes da Polícia Civil e da Corregedoria da PM realizam buscas na cidade litorânea, local de onde Dahesly teria retirado o armamento.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Assista:
