Um homem, de 42 anos, foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por suspeita de estuprar a própria filha de 10 anos.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luara Gabriela, a mãe da vítima foi até o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher (NEAM) e contou ter encontrado fotos de atos de penetração anal cometidos pelo ex-marido na sua filha que, posteriormente, forma apagadas do celular.
Segundo a mãe, a menina confirmou ter sofrido as agressões e disse ser o pai nas fotos. A criança disse ainda que os estupros aconteceram três vezes sempre aos finais de semana quando estava na companhia do genitor. Ainda de acordo Gabriela, o homem, cuja identidade não foi revelada, é portador do vírus HIV. No depoimento, ele confessou ter estuprado a filha e tirado as fotos.
Segundo a Civil, o homem responde por tráfico de drogas e faz o uso de tornozeleira eletrônica. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fez exames periciais. O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram