A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi executada com mais de 20 tiros na manhã desta segunda-feira (22), em Belo Horizonte (MG). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
O ataque aconteceu na Rua Otaviano Fabri. As imagens mostram Kamila caminhando pela rua e parando ao lado de um furgão amarelo. No momento em que abre a porta do veículo, um carro se aproxima, um homem armado desce, efetua os disparos e foge do local.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Civil, pelo menos dez cápsulas de munição foram recolhidas pela perícia.
Nas redes sociais, Kamila se apresentava como advogada criminalista e também das áreas do direito civil, de família e trabalhista. Além disso, segundo a polícia, Kamila usava o furgão para fazer entregas de chope com o namorado.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte da advogada e classificou o crime como uma afronta à advocacia e ao Estado Democrático de Direito. A entidade também defendeu medidas urgentes de segurança para a categoria, incluindo o debate sobre porte de armas e a equiparação com outras carreiras jurídicas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo: