Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de agosto de 2018

PE: Ex-atleta revelado nas divisões de base do Porto foi preso com fardamentos da Polícia Civil, coletes balísticos e arma de uso restrito

Fotos:


Na tarde desta sexta-feira (17), o Cabo Edinailton e os soldados Germana, j. Oliveira, S. Moura e Florêncio da Caça Homicida e o Sargento Costa, o Cabo Sidney e o soldado Mário Augusto da MO´s do Monte com o apoio do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam, Dayvid de Araújo Ferreira, conhecido por “Esquerdinha”, de 25 anos, que é ex-jogador de futebol e foi revelado nas divisões de base do Clube Atlético do Porto em Caruaru. Ele era meia-esquerda e passou por vários clubes.

O Cabo Edinailton, informou que a sua equipe estava realizando rondas no bairro Divinópolis em conjunto com as MO´s do Monte, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem foi encontrado com ele um celular com restrição de roubo, realizando a consulta do indivíduo foi encontrado um Mandado de Prisão em seu desfavor. Ao ser indagado se teria mais alguma coisa, ele confessou que tinha droga em uma casa na cidade de Cupira.

Dando continuidade a operação o policiamento foi até o endereço em Cupira, onde encontrou uma pistola calibre ponto 40 com 14 munições intactas; quatro tocas-ninja; quatro coletes balísticos da SERES; seis camisas da Polícia Civil de Pernambuco; uma balança de precisão; 620 gramas de maconha, 300 gramas de cocaína e centenas de bolsas plásticas. Ele confessou que traficava em Caruaru e em Cupira e falou que pagou 3.500 pela pistola.  

O criminoso e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será apresentado na audiência de custódia. (Via: Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia