Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Policiais prendem dois indivíduos com maconha em Cabrobó, no Sertão


Na noite de ontem dia (09), por volta das 22:30, após levantamento de informações da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, de que dois homens iriam transportar drogas para o estado do Ceará em uma motocicleta, foi montado uma operação conjunta com a ROCAM no intuito de localizar os traficantes.

Diante das informações, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta CG 125 Preta, placa KJS 9162-Cabrobó/PE, no qual, transitavam com os faróis apagados e que levavam uma mochila.

Os policiais realizaram o acompanhamento e logo em seguida na BR 428, nas proximidades do Bairro Alto do Cancão, conseguiram realizar a abordagem, sendo encontrado dentro da mochila dos suspeitos 1,947kg (um quilo e novecentos e quarenta e sete gramas) de Canabis sativa (Maconha) pronta para o consumo e comercialização em poder de REGINALDO JORGE MENEZES, de 37 anos, e FLAVIO FERREIRA DOS SANTOS, de 28 anos.

De acordo com a PM, os imputados receberam 100,00 (cem) reais pelo transporte da droga, que iriam levar até a cidade do Jati/CE. Diante dos fatos os imputados foram conduzidos com todo material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, aonde foi lavrado um APFD pelo crime de tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia