Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR PERSEGUIDO NO 14º BPM GANHA LIMINAR NA JUSTIÇA PARA RETORNAR AO SEU LOCAL DE TRABALHO


Por Rammon Patrick

Sou policial militar de Pernambuco e trabalho no 14º BPM no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, recentemente fui alvo de perseguição por um superior hierárquico, que me transferiu para o batalhão de Arcoverde contra minha vontade. 

A partir desse fato, passei a fazer acompanhamento psiquiátrico e ingestão de vários medicamentos, por essa razão procurei a justiça e processei o responsável pelo 14º BPM pela perseguição. Com isso, o Juiz da 1ª Vara Cível de Serra Talhada me concedeu uma liminar determinando que eu voltasse a trabalhar novamente no meu antigo local de trabalho, no 14º BPM, anulando o ato administrativo dotado de parcialidade.



Blog: O Povo com a Notícia