Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Palavra do dia - O melhor tempo da sua vida!


“O Senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu Senhor! ’ Mateus 25:21

Muitas vezes ficamos focados naquilo que ainda não temos e nos esquecemos de ser gratos pelo que já temos, esquecemos de continuar regando e cuidando de tudo que Deus nos deu, desde os mínimos detalhes.

Você pode hoje não estar na situação que sonha, mas olha, você um dia pode chegar lá, só não pode perder o gosto de viver. O coração triste rouba nossas forças, já o coração alegre renova as nossas forças. Há muitas promessas na bíblia dizendo que se formos fieis no pouco, desfrutaremos do melhor de Deus. Se o nosso coração é grato hoje, com toda certeza quando vier o milagre que tanto esperamos, com certeza não vamos perder o foco da gratidão, pois gratidão é um estilo de vida. A minha gratidão não pode estar condicionada a algo, o meu coração deve ser grato e pronto, esta no meu DNA.

Hoje o Pai quer mudar a sua tristeza para alegria, escreva em um papel coisas que você tem hoje, que você não consegue imaginar viver sem… nada é eterno preciso te dizer isso, por isso precisamos ser gratos e desfrutar o hoje, o agora, porque amanhã esse tempo não volta mais. Sim,  você pode estar passando o pior momento da sua vida e ainda sim encontrar forças para se reerguer, pois Deus está com você, então você pode, você consegue!

Curta desde os momentos mais simples da vida, na verdade o simples é o mais gostoso e verdadeiro!

Se você não esta aonde quer ou precisa estar, acredite, Deus tem os seus mistérios e algum propósito ele tem na situação que você está passando. Acredite, ele esta cuidando de você!

Não compare a sua vida com a de ninguém, você é único e o Pai te trará tudo que você vai precisar… se o seu coração for grato vai perceber o cuidado do Pai, mas se o seu coração estiver focado naquilo que ainda não tem, sofrendo e se lamentando, não conseguirá perceber o cuidado do pai e ainda pode perder oportunidades brilhantes.

Dê o seu melhor para você, para as pessoas a sua volta (Família, amigos).

Dê o seu melhor no seu trabalho, na sua casa, nas suas atividades diárias.

Dê o seu melhor tempo em oração, na leitura da palavra, dê a sua melhor oferta a Deus, dê o seu melhor em tudo, Deus tem honra para você!

Estou orando para que você a cada dia se torne uma pessoa mais grata e especial, o mundo precisa de pessoas assim, e você pode ser uma delas. Conta comigo!

Deus te abençoe, tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia