Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Palavra do dia - Sua esperança!


“Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?” Salmos 139:7

Passamos boa parte da vida em altitude média. A maior parte da vida é tipo obrigações de segunda-feira, relatórios e receitas. Ocasionalmente chegamos a um pico: nosso casamento, uma promoção, o nascimento de um filho. Mas quando o mercado entra em crise ou um exame volta negativo? De repente descobrimos como é o fundo do poço!

Você nunca irá a um lugar onde Deus não possa te ver. Atos 17:27 nos lembra “Ele não está longe de cada um de nós.” O Salmista determinou, “Quando eu estiver com medo, eu confiarei no Senhor.”

Quando tudo ao meu redor ceder, Ele ainda é a minha esperança e minha força! Lembra da canção? Permita que ela lhe encorajar. Que lhe faça lembrar de se agarrar na natureza imutável de Deus. Deus é fiel. Ele não é surpreendido. Ele usa tudo para a glória dEle e o para o seu bem. Você vai sair dessa.

Tenha um excelente dia!
Tradução por Dennis Downing

Em Inglês: “His Unchanging Character”
de “Você Vai Sair Dessa!”



Blog: O Povo com a Notícia