Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Nota de esclarecimento do Vereador PH Lira sobre mal-entendido com Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque


Agradeci ao meu amigo Luciano Duque pelo apoio que nos deu para realizar a Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico, no Distrito de Floresta, no Sertão pernambucano, fato interpretado de forma equivocada por alguns. 

Entendam: Luciano é meu amigo e sempre me ajudou. Sempre ofereceu sua liderança para fortalecer as coisas boas que acontecem na nossa região. 

Por isso sou grato ao meu amigo Luciano, porque ele nunca vira as costas pra ninguém e ajuda quando pode. Conseguiu uma máquina para contribuir com a nossa festa e isso foi de grande valia. Assim como ele é nosso amigo, também tem outros amigos que ajudam através do seu pedido. 

Infelizmente algumas pessoas agem de má fé e tentam levar tudo para o lado político. Mas, nós vamos continuar agradecendo a Luciano pela amizade de longas datas e por sempre ser parceiro de tudo que favorece o nosso sertão. 

Aos que nos apoiam, meu muito obrigado! Só é possível realizar uma festa desse tamanho porque gente feito meu amigo e irmão Luciano Duque entende que é importante e colabora para que seja o sucesso que é.  

Antes de ser prefeito, Luciano é cidadão que tem compromisso e valoriza o que é da terra. Um sertanejo que nos orgulha. 

Esperamos todos na nossa festa, para celebrar a força do povo sertanejo que sabe ser grato a quem lhe estende a mão.

Por: PEDRO HENRIQUE LIRA

Blog: O Povo com a Notícia