Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de julho de 2019

Preso segundo suspeito da morte de professor em Pombos

O professor foi vítima de latrocínio no dia 27 de junho. Foto: Facebook/Reprodução

As investigações sobre do assassinato do professor e ativista LGBT Sandro Cipriano, 35 anos, ocorrida no dia 27 de junho, continuam e nesta semana mais um suspeito de participação no crime foi preso. João Paulo da Silva Santos, 19 anos, vinha sendo investigado pelo envolvimento no latrocínio do professor e foi localizado e preso na tarde desta ultima quinta-feira (25).

Segundo a polícia, o primeiro suspeito a ser preso, Anderson Antônio da Silva, mantinha um relacionamento afetivo e encontros eventuais com a vítima. Ele foi preso no dia 9 deste mês. No dia do crime, Anderson marcou uma ida à casa de Sandro já com o intuito de cometer o latrocínio. Ele foi indiciado pelos crimes de latrocínio e oculação de cadáver.

A delegada Maria Carolina Martins explicou como o crime aconteceu. “Eles se encontram, o investigado entra no veículo da vítima, efetua um disparo de arma de fogo e, posteriormente, segue para desovar o corpo e em seguida efetua a subtração patrimonial na casa de Sandro”.

A participação de uma segunda pessoa no crime, o João Paulo, já vinha sendo cogitada desde o início. No entanto, a polícia ainda não informou como ele teria atuado no crime. (Via: Portal OP9)

Blog: O Povo com a Notícia