Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Palavra do dia - Não seja murmurador!


“Se hoje vocês ouvirem a voz de Deus, não sejam teimosos como foram os seus antepassados quando se revoltaram contra ele, no dia em que eles o puseram à prova no deserto. Ali os antepassados de vocês me desafiaram e me puseram à prova, embora eles tivessem visto o que eu fiz durante quarenta anos. Por isso fiquei irritado com aquela gente e disse: ‘Eles são gente de coração perverso e não querem obedecer aos meus mandamentos.” (Hebreus 3:7-10)

Sabe como você vai vencer pela fé? Não seja murmurador!

Deus é um pai que ama, cuida e protege, mas também é o Pai que corrigi. Precisamos tomar cuidado para não nos tornarmos como crianças mimadas, que não pode ouvir um não que já se rebela.

Aqui vemos que mesmo o povo murmurando, Deus ainda cuidou deles no deserto, mas a murmuração não saia da boca deles e por isso Deus ficou irritado, pois o coração daquele povo havia se contaminado.

O que eu aprendo com essa palavra é que precisamos todos os dias examinar o nosso coração para não deixar que ele se rebele contra Deus.  Se eu tenho fé e descanso em Deus eu colherei o fruto disso, mas se eu não tiver fé e me rebelo, também colherei o fruto dessa rebeldia. Que a nossa fé seja real, que a cada dia possamos buscar adorar a Deus sobre toda e qualquer situação, essa atitude nos fará vencer!

Cuidado para não se contaminar com pessoas que só murmuram e que você também não seja o murmurador. Deus está cuidando de você, tenha um coração grato!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia