Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Foragido da justiça de Floresta é preso por Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão de PE


Na tarde desta quarta-feira dia (31), durante ação supervisionada e coordenada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e o Bel. ROBERTO FONSECA DE OLIVEIRA, e do Delegado Municipal de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, juntamente com investigadores da unidade de polícia de Cabrobó, fizeram deslocamento até o bairro Nova Esperança em Petrolândia e efetuaram a prisão de MANOEL PEREIRA DE JESUS, vulgo "MANOEL", natural de Petrolândia, 37 anos de idade.

De cordo com a polícia, o preventivado responde pela prática de homicídio na modalidade tentada, conforme processo crime de n°0000895-76.2012.8.17.0620, Expedido em (13/06/2019) pela Vara da Comarca de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Após os procedimentos de praxe o preso foi conduzido à cadeia pública de Cabrobó aonde ficará à disposição da justiça da comarca de Floresta.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Cabrobó, subordinada da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia