Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Palavra do dia - Forte o tempo todo?


Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. ”  (2 Corintios 12:9)

Mesmo que você tente, não é possível estar forte o tempo todo. Tem dias que estamos bem, tem dias que não estamos tão bem, mas o que faz a diferença na vida daquele que crê é que no dia mal ele sabe que Deus tem o renovo.

Muitas vezes agimos como super heróis, mas super heróis não existem, Jesus é o único perfeito, e as vezes a gente cobra tanto de nós querendo passar aquela imagem de perfeição… Quero te dizer, você não precisa levar esse peso para você, até porque isso criará feridas dentro de você porque não conseguirá abrir o seu coração quando precisar.

Tem dias que estamos muito bem, mas tem dias que não estamos, até ai é normal, o que nós não podemos é desistir!

Hoje Deus está falando para mim e para você… “Eu tenho renovo para você, eu sempre venho para te resgatar, não tenha medo de mostrar as suas fraquezas, pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza!”

Jesus te ama, Jesus te entende, Jesus tem renovo para você!

Estou orando por você!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia