Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Palavra do dia - Deus do inicio ao fim!


Salmos 146
Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam. Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! 
O SENHOR sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O SENHOR Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O SENHOR levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O SENHOR protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O SENHOR será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia!

Este é o primeiro de 5 salmos que começam e terminam com Aleluia. A Palavra Aleluia é um convite de louvor a Deus, Aleluia é um elogio a Deus. Este Salmo está nos ensinando a louvar a Deus, nos ensina como iniciar e como terminar uma oração. A nossa vida deve ser dedicada a essa adoração, pois quando fazemos assim, não encontramos brecha para colocar a nossa confiança em outra coisa. Preste bem atenção no Pai Nosso, Jesus exalta o nome de Deus no inicio e no fim. Como tem sido as nossas orações? Não é só simplesmente dizer palavras de adoração no inicio e no fim, mas sim acreditar naquilo que estamos falando… Jesus nos disse para colocarmos a Deus acima de todas as coisas, e este salmo esta nos ensinando e alertando isso também. Temos muitas dificuldades, mas Deus tem que estar acima de tudo, exatamente tudo!

Que possamos rever aonde esta o nosso coração, não devemos saber somente que Deus pode tudo, mas devemos acreditar nisso, e colocar em prática em nossas orações. E se eu acredito que Deus está acima de tudo, eu posso orar sem medo, “Seja feita a tua vontade!”
Deixe Deus ser Rei no seu coração!

Vamos orar: “Paizinho, eu quero que o Senhor seja o Rei do meu coração, quero te exaltar ao acordar e ao dormir, quero te exaltar no início e no fim das minhas orações, eu quero despertar em mim, que posso orar sem medo, “seja feita a tua vontade”, pois tu és aquele que tem todo o domínio em suas mãos. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia