Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suzane Richthofen se casa com ex da mulher que esquartejou empresário da Yoki

Suzane Von Richthofen trocou a ala das evangélicas em Tremembé, que ocupava desde o início da pena, pela cela das detentas casadas. A ex-estudante condenada por assassinar os pais em 2002 se casou com outra presa, Sandra Regina Gomes, que cumpre pena pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.

Sandra é ex-companheira de outra detenta famosa, Elize Matsunaga - presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Matsunaga em junho de 2012. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo e, segundo a publicação, o relacionamento entre Sandra e Elize terminou em razão de Suzane. 

As três detentas trabalhavam na fábrica de roupas da prisão, onde Suzane ocupa cargo de chefia. Sandra e a ex-estudante estariam dormindo juntas desde o início do mês e planejavam casar em novembro.

O casamento seria um dos motivos que levou Suzane a abrir mão do semi-aberto, concedido em agosto deste ano pela Justiça. Os advogados da ex-estudante tentavam a decisão desde o fim de 2008. Suzane Von Richthofen já cumpriu cerca de 12 anos, dos 38 anos e seis meses de prisão que foi condenada. 

O casamento na penitenciária, na verdade, é a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. É ele que garante que as presa convivam como um casal. Ainda de acordo com a Folha, Suzane, Sandra e Elize trabalham juntas na fábrica de roupas da prisão. Lá teria começado o envolvimento entre Suzane e Sandra - na época, ainda casada com Elize. Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, diz querer se reaproximar do irmão, abriu mão de saídas da prisão, e, agora, está casada.

Blog: O Povo com a Notícia