Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

“Espero que Dilma corresponda às expectativas dos brasileiros”, diz Paulo Câmara

paulo camara 640x427 Espero que Dilma corresponda às expectativas dos brasileiros, diz Paulo CâmaraO governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), divulgou uma nota, ainda ontem, logo depois pouco depois da confirmação da vitória da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), onde diz esperar que ela corresponda “às expectativas dos brasileiros” e que torce “para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves”.
Ele disse ainda ser “fundamental” que os “palanques sejam desarmados”.
“Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República.
Leia a íntegra da nota do governador Paulo Câmara:
“Espero que a presidente Dilma Rousseff corresponda às expectativas dos brasileiros e brasileiras que votaram para que ela conquistasse mais quatro anos de Governo. Da minha parte, como governador eleito de Pernambuco, que deseja o melhor para o Brasil, torço para que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança, votando em Aécio Neves.
A presidente Dilma é a dirigente da Nação. É fundamental que os palanques sejam desmontados; que os ânimos sejam desarmados. Não é saudável esse clima de ‘guerra’ que se criou, desde o final do primeiro turno. O Brasil saiu muito machucado dessa disputa eleitoral, a mais acirrada desde 1989.
Da minha parte, manterei a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava, de defender, acima de tudo, os interesses do povo de Pernambuco, de apresentar bons projetos e fazer as parcerias necessárias com o Governo Federal. Não espero postura diferente da presidente da República.
Fui eleito com 68% dos votos dos pernambucanos – ainda no primeiro turno – a maior votação do País. Elegemos Fernando Bezerra senador da República e fizemos a maioria da bancada federal na Câmara dos Deputados. Essa será nossa base de apoio para defender as obras e os projetos que fazem parte do programa de Governo que foi referendado pela maioria do povo do nosso Estado.
O Governo Federal terá do Governo de Pernambuco o empenho para defender os interesses do nosso Estado e do Brasil, e para que este retome o caminho do desenvolvimento sustentável. A campanha acabou. Agora é hora de trabalhar por aqueles que mais precisam do poder público. Mais do que nunca: não vamos desistir do Brasil.”
Paulo Câmara – 
Governador eleito de Pernambuco
Blog: O Povo com a Notícia