Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tabira: Acusado de matar esposa com 11 facadas é preso


Na tarde desta terça-feira, dia (28), por volta das 17:00, policiais do Serviço de Inteligência, GATI e Guarnição Tática ordinária do 23ºBPM juntamente com agentes da Policia Civil e Militar da cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, prenderam no Sítio Serra, em Solidão no extremo com o estado da Paraíba,  Erandir Carvalho da Silva, de 42 anos.

Ele é acusado de ter assassinado a facadas no último dia (21),  Maria Divaneide da Silva, 34 anos, com 11 golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo informações, Erandir estava escondido no sitio Serra, zona rural do município de Solidão.

Na Delegacia o Agente da Polícia Civil, Everaldo  informou que o Erandir já tinha se apresentado a Delegacia nesta última sexta-feira dia (24), mas devido a Legislação Eleitoral foi liberado. Os agentes ficaram monitorando esperando passar as horas, sendo que só nesta terça-feira dia (28), deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Dra. Clênya Pereira de Medeiros. (Blog do Cauê Rodrigues/Vanderlei Miron)

Cliqui aqui e relembre o caso:

Blog: O Povo com a Notícia