Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Caminhoneiro perseguido por assaltantes na BR- 428 colide contra caminhonete e deixa saldo de duas pessoas mortas


Um grave acidente na noite de ontem (29) na BR-428, próximo à Serra da Santa, zona rural de Petrolina, deixou o saldo de duas pessoas mortas. As vítimas são Maria Liberacia Ferreira de Sá Pessoa, de 60 anos, e Elenita Adelaide da Silva.

As duas estavam numa caminhonete Volskswagen Amarok, placa PGR-1124, conduzida por José Alves Terto, 63. Informações repassadas a este Blog dão conta de que o caminhão vinha carregado do Mercado do Produtor de Juazeiro e sofreu uma tentativa de assalto. Surpreendido pela ação dos assaltantes, que chegaram a atirar contra o veículo, o motorista tentou fugir e acabou atingindo a Amarok, que pertencia à Secretaria Estadual de Saúde.

A ocupante do veículo, identificada por Maria Rosa de Souza, 49, nada sofreu. Maria Liberacia morreu no local. Já a outra ocupante da caminhonete foi levada ao Hospital Universitário (HU) da Univasf, juntamente com o motorista da Amarok, José Terto, que teve lesões graves. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista, que ainda não foi identificado.  A polícia deve investigar o fato. 

Blog: O Povo com a Notícia