Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Palavra do dia - Deus esta vendo!


Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos. Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor. Pelo contrário: “Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele”. Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.  (Romanos 12:17-21)

O Espirito Santo esta em você, não deixe que nada roube a sua identidade em Cristo!

Não se contamine com o que você ouve e vê, não endureça o seu coração, Deus esta vendo tudo! Faça a sua parte, Deus esta vendo tudo!

Você não é bobo, você não é mole, você não é covarde, Deus esta vendo! Faça a sua parte!

Que a paz do Senhor seja sobre a sua vida, olhe ao seu redor e aconselhe aos que estão no seu caminho a não pagar mal com o mal, pois a justiça vem do Senhor, ele esta vendo!

Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se, pois a ira do homem não produz a justiça de Deus. Tiago 1:19

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:12-17

Permaneça firme, Deus esta vendo!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia