Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sertão; Tacaratu: Polícia Civil prende acusado por homicídio; Um está foragido

ALEXANDRE, vulgo "Rato", se encontra foragido.

Na manhã desta segunda-feira dia (06), o Delegado do Plantão Policial da 22ª DESEC, foi informado, por volta das 05:30, havia sido encontrado um corpo no Sítio Croatá, na zona rural de Tacaratu, no Sertão pernambucano.

De imediato, a equipe de Plantão, Coordenada pelo Delegado Edvaldo Veiga, o qual é Titular daquela Circunscrição, se dirigiu até o local do fato, o qual já tinha sido isolado pela PM, e realizou o exame do local do crime, juntamente com o Instituto de Criminalística.

Em seguida, a equipe passou a realizar diligências, em conjunto com a PM, no intuito de desvendar a autoria do crime. Concluída as diligências, apurou-se que Mateus pagou a quantia de R$ 1.000 reais para que a pessoa de ALEXANDRE OLIVEIRA QUEIROZ executasse a vítima.


Como ALEXANDRE não possuía arma, pediu para EWERTON AUGUSTO DA SILVA RAMALHO DE MELO, o seu revólver calibre .38. EWERTON lhe concedeu a arma.


O homicídio ocorreu por volta das 02:00, quando a vítima estava chegando em sua residência. 

A arma utilizada foi apreendida na residência de EWERTON, pois, segundo ele, ALEXANDRE, vulgo "Rato", teria lhe devolvido após o crime. Ainda segundo a polícia, EWERTON, não sabia que a arma seria utilizada no crime, aonde pagou fiança e foi liberado. 

A polícia segue nas buscas para prender ALEXANDRE, vulgo "Rato".

Blog: O Povo com a Notícia