Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de setembro de 2019

1,970 kg de Haxixe, 770kg de Maconha apreendidos e dois presos na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco

Na tarde deste último sábado dia (07), por volta das 14:00, Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM se deslocaram até a Fazenda Barreiras, na Comunidade de Serra Negra, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, aonde localizaram uma grande quantidade de maconha e Haxixe.

De acordo com a polícia, as drogas estavam escondidas no local do fato, onde localizaram 1,970 kg de Haxixe, e 770kg de Maconha. As drogas estavam armazenados ao ar livre, envoltos em sacos plástico.

Ao avistarem os imputados JÚLIO BERNARDO NETO, e MARCELO DA SILVA SANTOSem atitude suspeita, os imputados alegaram ser agricultores, E estavam na localidade para coleta de mel de abelha. 

Os militares encontraram com um dos imputado uma sacola plástica contendo o material entorpecente. Diante dos fatos, as partes e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Floresta, aonde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, sendo que os autuados serão encaminhados posteriormente para audiência de custódia, a ser realizada na cidade de Serra Talhada, neste domingo dia (08/09/2019).


Blog: O Povo com a Notícia