Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Acusado de homicídios morre em troca de tiros com PMs no Sertão da BA

Na tarde desta segunda-feira dia (13), por volta das 14:40, uma troca de tiros deixou pelo menos um morto no Quidé, em Juazeiro, no Sertão da Bahia. D acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o óbito é de um homem identificado como Pedro Henrique, vulgo ‘Pedrão’, residente na Rua 01 do bairro. Ele era acusado por alguns homicídios e assalto.

Ainda de acordo com a PM, ao se aproximar do local o indivíduo fugiu quando percebeu a aproximação das viaturas invadindo e pulando o muro de várias residências. Feito o cerco no local, o resistente efetuou disparos contra as guarnições que estavam fazendo o cerco. Os policiais revidaram a injusta agressão, no entanto, o agressor conseguiu adentrar a um bar. Ao realizar busca no referido bar o resistente confrontou com os policiais novamente que de pronto revidaram a injusta agressão e, cessados os disparos, o indivíduo foi encontrado alvejado e socorrido ainda vivo para o hospital Regional de Juazeiro, porém não resistiu vindo a óbito.

Com o‘Pedrão’, foi encontrado 01 trouxa de uma substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão e 01 revólver calibre.38 com 05 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios onde foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em aberto por homicídio contra o agressor. A ocorrência foi registrado B.O-21-00152 na DHPP.

Blog: O Povo com a Notícia