Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Cabrobó culmina o 11 de setembro atraindo os olhares de todo o estado para sua live

 Fotos:

Cabrobó completou 93 anos de reemancipação política neste último sábado (11/09), e na ocasião, fora realizado o segundo ano de live de apresentações culturais em comemoração a mesma.

A edição de 2021 contou com uma participação popular nunca antes vista em nossa história. Foram 11 dias de festa nos bairros, com a campanha: “Cabrobó faz 93, e a festa é na sua casa dessa vez”, no qual a população teve a oportunidade de receber em sua casa muita alegria, diversão, e o famoso kit festa que presenteou as famílias como bolo, salgados, refrigerantes e outras guloseimas. Outrossim, tivemos obras e eventos realizados por todas as partes de Cabrobó, a população teve motivos de sobra pra comemorar.

Além disso, a massiva campanha de divulgação, através de rádio, outdoor, redes sociais e televisão, colocou o aniversário de Cabrobó em destaque diante dos eventos do fim de semana. A população dos quatro cantos do estado acompanharam as festividades em Cabrobó, em especial a live do dia 11 de setembro.

Inclusive, a live foi de suma importância para dar vez aos artistas cabroboenses, tendo em vista que os “pratas da casa” deram um verdadeiro show no palco, revelando ao mundo os talentos cabroboenses. Como também, os talentosos artistas, agraciados pelo concurso literário, foram premiados durante a live.

Cabrobó se sobressaiu na organização e realização das festividades. Nunca antes tivemos um engajamento e apelo popular tão grande quanto o apresentado neste sábado. Agradecemos a cada um que doou de seu tempo para o sucesso deste evento de grande magnitude. Além disso, a população foi de extrema importância para o êxito do maior aniversário da história cabroboense, por todo o seu envolvimento.

Cabrobó percorre os holofotes nacionais pela grandeza com que a cidade tem sido conduzida, e a live dos 93 anos de Cabrobó serviu para abrilhantar ainda mais o gigantismo do desenvolvimento de Cabrobó. (Via: Comunicação Social – PMC-PE)

Blog: O Povo com a Notícia