Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Caminhão do interior de PE bate contra paredão na Serra das Russas mata motorista e deixa grávida ferida

Um acidente na descida da Serra das Russas, quilômetro 63 da BR-232, em Pombos, Zona da Mata de Pernambuco, deixou o motorista de um caminhão morto e uma mulher grávida ferida.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h, no sentido Recife da rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para a ocorrência.

De acordo com a corporação, o motorista do caminhão, que transportava melancias, perdeu o controle do veículo e colidiu no paredão de rochas da serra. Ele faleceu no local.

A passageira, uma mulher de 30 anos grávida de seis meses, ficou ferida e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. 

A reportagem do Portal Folha de PE, entrou em contato com a assessoria de comunicação do HR para saber o estado de saúde da grávida. O hospital informou que apura o quadro. 

Com a carga espalhada pela pista, o caminhão continuava no local por volta das 9h30 e a pista foi parcialmente interditada, segundo a PRF. Os veículos estão passando pela faixa da esquerda.

Além de PRF e Samu, Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Blog: O Povo com a Notícia