Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Em Arcoverde, "Gatunos" são presos por porte ilegal de arma de fogo, veículo e celular roubado

Neste último sábado, dia (11), Policiais do 3º BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, para tentar interceptar um veículo que havia sido roubado na cidade de Pesqueira, e que segundo informações estaria vindo pela BR 232 em a Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato, os policiais militares iniciaram as diligências, momento em avistaram o veículo adentrando no pátio interno de um posto de combustíveis, sendo feito a abordagem.

Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas sem êxito. Na abordagem, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 veículo Jeep Renegade, 01(um) revólver marca Taurus, cal.38, com 06(seis) munições intactas do mesmo calibre, 03(três) celulares, sendo um (queixado), 1.00,00(Hum mil e cem reais) em espécie, 01 motocicleta Honda, CG 150 Titan, (veículo utilizado na ação).

Diante do exposto, todo material apreendido e os imputados foram encaminhados à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia