Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Empresário que morreu com a família em acidente aéreo tinha negócios no Sertão de PE; Vídeo mostra momento exato da queda

O empresário acionista da empresa Raízen, Celso Silveira Mello Filho,  que morreu com esposa e três filhos em um acidente aéreo em Piracicaba,  tinha negócios no Sertão de Pernambuco.

Em agosto, o Jornal do Sertão destacou que o grupo,  entre os maiores players de energia renovável no Brasil e de distribuição de combustíveis pelo mundo, escolheu Petrolina para instalar sua primeira usina solar em Pernambuco.

A companhia é 4ª maior empresa em faturamento no Brasil, e está em processo de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A companhia trouxe para a cidade sertaneja um modelo de geração distribuída compartilhada, por meio de sua energia gerada em sua planta solar instalada no município, desde janeiro deste ano.


Um novo vídeo que circula nas redes sociais e grupos de Whats App mostra o momento exato da queda do avião que transportava o empresário Celso Silveira Mello Filho e sua família, caiu. 

Segundo nota publicada pela Cosan, a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, e os três filhos, Celso, Fernando e Camila também morreram no acidente, junto com o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo. 

A empresa emitiu uma nota de pesar. 

avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira. De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, seis viaturas estão no local. A queda do avião provocou um incêndio na área. 

Assista:

Blog: O Povo com a Notícia