A primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste domingo (26), que testou negativo para a Covid-19. Ela esteve com o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, para cumprir uma agenda sobre doenças raras.
A informação sobre o resultado do teste foi publicada nos stories no Instagram. Michelle tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid nos Estados Unidos após convite de um médico.
“Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”, disse parte da nota divulgada.
De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro também testou negativo para a Covid-19, após teste RT PCR realizado na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, em Brasília. Bolsonaro continua isolado cumprindo a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após retorno de viagem aos Estados Unidos.
Os ministros Gilson Machado, do Turismo, Anderson Gomes, da Justiça, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Joaquim Pereira Leite, do Meio Ambiente, afirmaram, neste domingo (26), que testaram negativo para a Covid-19. Todos estavam na comitiva da Assembleia-Geral da ONU.
Blog: O Povo com a Notícia