Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Morre motorista envolvido em acidente com caminhão tanque no Sertão de PE

Infelizmente faleceu na manhã desta quarta-feira (22) Elvandro Bernardes de Souza, de 35 anos, mais conhecido como "Rato", motorista do caminhão de combustíveis que capotou e pegou fogo em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.  O acidente ocorreu na manhã de ontem (21), na PE-265. (Matéria relacionada clicando aqui).

Elvandro Bernardo foi socorrido para o Hospital Municipal de Sertânia e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo antes de conseguir sair do caminhão em chamas. Um procedimento cirúrgico chamado de debridamento, feita sob anestesia e no centro cirúrgico. Entre esses procedimentos as queimaduras são tratadas com curativos específicos e analgésicos. Ele não resistiu, e veio a óbito.

Um vídeo nas redes sociais mostrou pessoas tentando apagar o fogo com auxílio de um carro pipa.  O fogo foi controlado pelo departamento de defesa Civil de Sertânia.

Vídeo:

Rato, como era conhecido, trabalhava na rede de ‘Postos Entre Amigos’ /Petrovia-Trevo, que possui unidades em Itapetim, Brejinho e São José do Egito. Ele residia no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim. 

Blog: O Povo com a Notícia