Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de setembro de 2021

Mulher destrói doses de vacina da Covid-19 e ameaça profissionais da saúde com uma faca em Goiás; Veja vídeo

Uma mulher foi presa suspeita de ter ameaçado profissionais de saúde com uma faca após seu pai não conseguir ser vacinado contra a Covid-19, em Divinópolis de Goiás, na região norte do estado. As informações são do G1.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que ela parte para cima de um profissional e acaba derrubando uma caixa térmica onde estavam doses do imunizante, que foram danificadas.

Assista:

Segundo a Prefeitura de Divinópolis, cerca de 30 doses da vacina contra a Covid foram perdidas. O pai da mulher não pôde ser vacinado porque, naquele momento, apenas a segunda dose estava sendo aplicada no município.

Ela foi autuada pelos crimes de dano qualificado aos bens pertencentes ao município e também por desacato a funcionário público. Ela foi levada para o presídio de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a mulher também cometeu o crime de ameaça contra funcionários públicos, porém, esse é um crime condicionado à representação da vítima, e até o momento nenhuma delas apareceu para formalizar a denúncia.

Blog: O Povo com a Notícia