Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS É MAIOR!

Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou, pois eu tenho certeza de que nada pode nos separar do Amor de Deus. (Romanos 8: 37-38)

Seja qual for a área, seja qual for a situação, Deus te dará a vitória!

Nada, exatamente nada pode ter o poder de te afastar dele.

Quando a dificuldade vier, você pode olhar para ela e dizer: DEUS É MAIOR!

Essa palavra diz que nEle nós temos a vitória completa, não é meia vitória, é a vitória completa.

Mesmo com poucas forças, resista, DEUS É MAIOR!

Quando você diz: DEUS É MAIOR, você está dizendo que Ele é mais poderoso que tudo!

Creia você vai vencer!

Vamos orar?

“Paizinho, em nome de Jesus eu oro reconhecendo que tú és maior que a minha dor, maior que a minha luta, maior que a minha dificuldade. Em ti eu sei que vou vencer, pois o Senhor me dá a vitória completa! Minha necessidade não é maior que o meu Deus! Eu oro e confio, Amém”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

 PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia