Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - NÃO TENHA MEDO, DEUS ESTA COM VOCÊ!

O rei da Síria estava em guerra contra Israel. Ele pediu conselho aos seus oficiais e escolheu um lugar para armar o seu acampamento. Mas o profeta Eliseu mandou um recado ao rei de Israel, avisando-lhe que não fosse para perto daquele lugar, pois os sírios estavam ali esperando escondidos para atacá-lo. 

Então o rei de Israel avisou os homens que moravam naquele lugar, e eles ficaram alerta. Isso aconteceu várias vezes. O rei da Síria ficou muito aborrecido; então chamou os seus oficiais e lhes perguntou: —Qual de vocês está do lado do rei de Israel? Um deles respondeu: —Nenhum de nós, ó rei. O profeta Eliseu é quem conta ao rei de Israel tudo o que o senhor fala até mesmo dentro do seu próprio quarto. Então o rei ordenou: —Descubram onde ele está, que eu o prenderei. Contaram-lhe que Eliseu estava em Dotã,e ele mandou para lá uma grande tropa de soldados com cavalos e carros de guerra. Eles chegaram de noite à cidade e a cercaram. No dia seguinte cedinho, o empregado de Eliseu levantou-se e saiu de casa. Aí viu as tropas sírias com os seus cavalos e carros de guerra, cercando a cidade. Então entrou em casa e disse a Eliseu: —Senhor, nós estamos perdidos! O que vamos fazer? Eliseu disse: —Não tenha medo, pois aqueles que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com eles.  Então orou assim: —Ó SENHOR Deus, abre os olhos do meu empregado e deixa que ele veja! Deus respondeu à oração dele. Aí o empregado de Eliseu olhou para cima e viu que ao redor de Eliseu o morro estava coberto de cavalos e carros de fogo.   2 Reis 6:8-17

Tem dias em que olhamos ao nosso redor, e ficamos como o servo de Eliseu, morrendo de medo, perguntando para Deus… “o que será de nós? O que faremos?”

Talvez, hoje você esteja se sentindo assim, mas Deus está dizendo: “Não tenha medo, pois aqueles que estão com você, são mais numerosos do que os que estão contra você”.

Quando você sentir medo, insegurança. Quando você não conseguir enxergar nada além de uma tropa imensa de inimigos e dificuldades; ore ao Senhor e peça que Ele te permita ver com os olhos espirituais.  Deus deu ordem a uma multidão de anjos, em carruagens de fogo para te guardar.

Faça essa oração: ” SENHOR, eu sei que meus olhos são muito limitados, e por isso minha alma se agita dentro de mim. Eu te peço Pai, permita-me enxergar com os olhos espirituais, abra os meus olhos para que eu possa te ver, pois eu confio em ti, e sei que o SENHOR me ama, e me guarda a todo instante. Em nome de Jesus eu oro, amém!

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia