Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PALAVRA DO DIA - O PAI ESTÁ DO SEU LADO!

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Salmos 27:1

Você tem medo de algo? Todos os dias o medo baterá em nossa porta, tentará nos amarrar a ele, mas precisamos saber quem é que está do nosso lado!

Eu imagino a cena de uma criança que se depara com um valentão na escola, que vem ao seu encontro fazendo ameaças, e de repente  a criança olha para o lado e vê o seu Pai ou a sua mãe  se posicionando para ficar a frente, então a criança respira fundo, enche o peito, levanta o nariz e pensa: “Eu tenho quem me defenda!”

Uma vez Deus ministrou em meu coração: “Só tem medo, quem não sabe o Pai que tem!”

Deus é a tua força, ele é a tua defesa, embora algumas vezes você não veja, ele está a sua frente e cuidará de tudo aquilo que o inimigo está colocando no seu caminho!

Quem é como Deus? Ninguém!

Vamos orar?

“Paizinho querido, eu te agradeço por me lembrar que não estou só e que o Senhor se põe a frente para me defender contra as armadilhas do inimigo. Te peço Pai, me tira o medo, não quero ser escravo dele. Eu quero me lembrar que o Senhor é a minha luz e a minha salvação, então não preciso ter medo! Coloco diante de ti, os meus pedidos de oração, principalmente aqueles que estão me pondo medo, eu sei que tudo o Senhor pode e por isso eu vou aprender a confiar em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia