Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Policiais apreendem Espingarda Cal.12, munições e sementes de maconha na Fazenda Lajes das Pombas em Floresta

Na tarde desta quinta-feira dia (09), por volta das 13:10, as equipes do GATI, MALHAS DA LEI e NIS/2, todas da 1ª CIPM, após informações de que o suspeito estaria armado, aterrorizando populares e, ainda, com disparos de arma de fogo, foi realizada diligências, na Fazenda Lajes das Pombas, na zona rural, Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, no momento em que os policiais estavam no local, se depararam com um indivíduo portando uma espingarda, instante em que, ao tentar abordá-lo, o referido indivíduo soltou a espingarda, pulando a cerca por trás da casa, embrenhando-se na caatinga, desobedecendo a ordem de parada, tomando destino incerto e não sabido.

Em ato contínuo, verificou-se que o mesmo estaria portando uma espingarda calibre 12, municiada com 03 (três) cartuchos intactos, bem como, durante incursões, ainda encontrou-se na varanda da residência, uma pistola de pressão e um coldre de revólver. 

Ainda na varanda, foi apreendida em torno de 06 (seis) armas de fogo, diversas munições e semente de maconha, fato registrado no B.O de número M11688610/2020, datado em 01.11.2020.

Por conseguinte, foi realizada a apreensão do material, apresentando-os à Delegacia de Floresta para as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia