Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Queiroga após gesto obsceno: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

O ministro Marcelo Queiroga justificou a  repercussão do seu descontrole ao fazer gesto obsceno para brasileiros residentes em Nova York que faziam protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, na última segunda-feira (21).

Segundo o titular da Saúde, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. “Mas este é o assunto que menos me preocupa, neste momento. Estou preocupado, mesmo, é com minha saúde”, completou ele.

Queiroga está isolado na cidade norte-americana após ser diagnosticado com a Covid-19. Ele declarou estar bem e com sintomas leves de gripe.

"Este é o assunto [o dedo] que menos me preocupa, neste momento. Estou preocupado, mesmo, é com minha saúde", avaliou.

A quarentena do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Nova York, deverá custar ao menos R$ 30 mil apenas em hospedagem. O quarto mais barato no hotel onde ele está hospedado, o Intercontinental Barclay, durante 14 dias, custa ao menos US$ 5.735, de acordo com cotação feita junto ao hotel. (Matéria relacionada, clique aqui)

Vídeo:

Blog: O Povo com a Notícia