Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Floresta, Carnaubeira da Penha, Belém do São Francisco e Itacuruba

Nesta quinta-feira dia (23), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais nos município de Floresta, Carnaubeira da Penha, Belém do São Francisco e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

Carnaubeira da Penha: ADULTERAÇÃO VEICULAR

Nesta quarta-feira dia (22), durante bloqueio, o efetivo da GTI-1041 realizou abordagem a um indivíduo, o qual estava pilotando uma motocicleta na Rua Tiburtino Lopes, no Centro de Carnaubeira da Penha.

No decorrer da abordagem, os policiais militares identificaram que o chassi da moto estava adulterado. Dessa forma, o imputado e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Belém do São Francisco: ALCOOLEMIA e RESISTÊNCIA

Nesta quarta-feira, o efetivo da ROCAM, juntamente com o graduado de operações, identificou um indivíduo na Avenida Antônio Teodósio, no Centro de Belém do São Francisco, que ao ser abordado se negou a colocar as mãos na cabeça, além de estar agressivo com o efetivo policial militar.

Dando continuidade à abordagem, localizou-se no interior do veículo conduzido por ele 03 (três) garrafas de cerveja, bem como estaria com forte odor etílico e visíveis sinais de embriaguez, sendo comprovado mediante laudo médico. Assim, o imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Floresta: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Nesta quarta-feira (22), fazendo patrulhamento na cidade, o efetivo da ROCAM localizou um indivíduo em atitude suspeita na Travessa Manoel Domingos Novaes, no bairro Caetano II, wm Floresta.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com o indivíduo 0,5 g de cocaína, sendo em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para registrar um TCO.

Itacuruba: CONDUÇÃO DE DOENTE MENTAL AO HOSPITAL

Nesta quarta-feira (22), fazendo patrulhamento na cidade de Itacuruba, na Avenida Aníbal Alves, o efetivo da GTI-1021 foi solicitado pela família de um indivíduo, o qual estaria transtornado e agressivo com os seus familiares.

Dessa forma, os policiais o identificaram e juntamente com mais dois profissionais da área da saúde, encaminharam-no ao hospital local, a fim dele ser medicado e assim conseguir ser acalmado.

Blog: O Povo com a Notícia