Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Vídeo: 7 "acéfalos" protestam contra Bolsonaro para delírio de parte da imprensa brasileira em Nova York; Diz presidente

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais em que se dirige a um grupo que protesta contra o seu governo. "Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira", escreveu o presidente na legenda da publicação.

Segundo o presidente, o ato que reuniu nem "10 pessoas" seria superdimensionado pela "imprensa ($) brasileira", e sugeriu que aqueles incomodados com a sua gestão se mudassem dos EUA para um "país socialista".

Assista:

"Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo escarcéu, pessoas fora de si, logicamente que a imprensa brasileira vai dizer que houve manifestação enorme contra mim em Nova York. Nem sabe o que estão falando ali, tá protestando, devia tá em um país socialista, não nos EUA", diz Bolsonaro no vídeo.

Um apoiador diz ao presidente que ele tem o "apoio de muita gente", mas Bolsonaro segue olhando para o pequeno grupo com os gritos de "Fora, Bolsonaro".

"A imprensa vai dizer que é uma mega manifestação contra o presidente, o pessoal que não tem nada, só porcaria dentro da cabeça", acrescentou.

Bolsonaro está em Nova York para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e há uma grande expectativa para qual será o tom do seu discurso, já que é conhecido pelos posicionamentos negacionistas em relação à Covid-19 e aos problemas ambientais.

Blog: O Povo com a Notícia