Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Conheça Hugo Novaes, poeta que deu beijão em Anitta na TV

A cantora Anitta participou do quadro Um Crush para Anitta, no Domingão com Huck, da TV Globo, e o escolhido foi Hugo Novaes.

Em seu perfil no Instragram, com mais de 150 mil seguidores, Hugo se descreve como poeta, nordestino e integrante da Academia Alagoana de Cultura. O crush da Anitta começou a ganhar muitos seguidores na internet há seis anos, com o projeto "1 Tema, 1 Minuto, 1 Poema", onde recitava poemas com até um minuto de duração.

hugo

Hugo é natural de Maceió, Alagoas, e tem 33 anos. É formado em direito e pós-graduado em política de estratégica pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Praticante de crossfit, ele publica vários vídeos com as suas poesias nas redes sociais, além da sua rotina no dia a dia.

Com ajuda das amigas da cantora, Juliete, Giovanna Lancelotti e Pocah, os pretendentes foram escolhidos. Até o mapa astral de cada um deles foi analisado. Tudo para a escolha ser bem feita. Através de perguntas e provas, Anitta escolheu às cegas entre três pretendentes. 

Os dois se beijaram na frente do público e, desde então, Hugo vem ganhando muitos seguidores nas redes sociais. (Clique aqui e leia a matéria na íntegra).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia